VER NOTAS.

VER NOTAS.
Acesse

13/05/2015

Escola Raimundo Nonato Ribeiro – ENEM/SPAECE: Chego Junto, Chego Bem!



A EEM Raimundo Nonato Ribeiro, Trairi-CE, com objetivo de motivar, informar e conscientizar os alunos sobre a importância do Enem, realizou no dia 08 do mês corrente a abertura oficial das ações de preparação para o Enem/Spaece, com a divulgação do Plano de Ação 2015. Entre as ações elaboradas, que se iniciam com a Campanha 100% Cidadão! Eu, você, Todos pela Educação! com a aquisição da documentação, a escola também já realizou o primeiro simulado do Enem e Spaece, seguidos de exploração das questões através de Gincanas pedagógicas, Aulões, Palestras motivacionais, Roda de conversa com Universitários, semana "E", dentre outras que se estenderão por todo o Ano Letivo.
Na ocasião, foram apresentados vídeos motivacionais (PRECE COM CRÔNICA - APRENDIZAGEM COLABORATIVA), nossos Resultados através de slides com fotos dos alunos que ingressaram na Universidade aprovados em 2013 e 2014 através do Enem e Vestibulares, Raio X do ENEM, mostrando os conteúdos mais cobrados, folder com informações sobre o processo de inscrição do ENEM, SISU E PROUNI e apresentação teatral sobre a importância do ENEM/SPAECE na vida dos estudantes.
A proposta é alimentar essas ações no dia a dia das atividades pedagógicas realizadas na escola para que o ENEM/SPAECE tragam os resultados desejados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!